quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha Mulher Não Deixa Não !

Bom, aproveitando o ultimo comentário do post inicial desse Blog por um anônimo que foi "vou não, posso não, quero não, minha mulher não deixa não" vou falar um pouco sobre o assunto, que por sinal alguns amigos meus se encaixam com a tão linda e culta, como posso dizer.. música!?.. vamos lá.. a cerca de duas semanas meus ouvidos viraram pinico e a todo lugar que vou ou não..eu ouço vou não posso não quero não minha mulher não deixa não.. u.u!


pesquisando sobre o assunto descubro que o maldito hit já esta com cerca de 1,5 milhões de views no youtube, e que o hit esta sendo considerado a grande aposta para o verão em todo nordeste.. agora me pergunto: ou os nordestinos são estúpidos em sua maioria ou são surpreendentemente sem cultura. Logo nós que temos uma cultura linda e rica, de pessoas trabalhadoras, com batalhas travadas para garantir nossos direitos, como a revolta de canudos ou a própria independência da bahia em 2 de julho, historias bonitas de cangaceiros, musicas e canções fantásticas que viajam o mundo todo.. tenho que falar pois alguns dos usuários que irão ver o post e são fãs do "hit", que provavelmente não durará depois que o carnaval passar,possam não saber da historia linda que o nordeste possui, nem de seus supremos artistas e escritores como Raul Seixas, Dorival Caymmi, Gil, Caetano, Ariano Suassuna entre centenas de outros..


É triste vermos que tudo isto está sucumbindo aos nossos pés, o mais triste mesmo é ver que esse hit se tornou algo nacional.. motivo de chacota com nos nordestinos que semeamos cultura e trabalho por todo o pais, já não bastasse o preconceito que sofremos ainda aparece isso para denegrir mais ainda nossa imagem, nos somos muito mas infelizmente somos poucos..! o mais engraçado eh ver que somos motivos de chacota com nos mesmos.. como num vídeo de "artistas" potiguares (rio grande do norte ok fãs?) que mostrarei no final desse tópico juntamente com o famoso vídeo do DJ Sandro. 


Ahh.. não esquecendo.. outras bandas famosas já se aproveitaram do sucesso e já gravaram a "música" se preparem pra ouvi-la constatemente






Ate quando esperar pra ver que esse comodismo nos destruirá? vamos novamente abrir a boca pra reclamar, pra exigir, para impor, fizemos historia uma vez com arte,Raul que o diga, não iremos fazer novamente com esse tipo de "musica"! Tenho dito... precisamos de mudança ou então continuaremos com nossas grades na porta e presidiários de nós mesmo.

6 comentários:

  1. KKKKKK.. eu tava falndo serio.. depois eu faço um topico de resenhas sobre isso..:p tbm eh bom rir um pouquinho!... morri de rir com isso.. nao vou mentir.. u.u!

    ResponderExcluir
  2. minha preguiça nao deixa eu fazer um bom comentario rsrsrs

    pri

    ResponderExcluir
  3. A minha tmb nao kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu, tá ficando cada vez pior!! Que horror!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bem colocada a citação dos nomes de talentos da nossa região, então concordo com você quando diz, que nossa arte esta se perdendo.
    E para complementar o que você disse, a população desse estado tão lindo que é Bahia deveria usar de seus atributos culturais e fazer com que não morra a história tão cheia lutas, e conhecimento que nessa terra um dia foi plantado.

    ResponderExcluir